Universidade Gama Filho
  • CREF

 
Notícias
 
Últimas notícias:

   
 

SEO - POR DENTRO DA FERRAMENTA DE MARKETING DE BUSCA - A GESTÃO ESTRATÉGICA DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  E MARKETING

            A publicidade surgiu no Brasil em meados do século XIX impulsionada pelo desenvolvimento econômico e urbano do país. O surgimento de diversas empresas em várias áreas de atuação gerou a necessidade de comunicação entre empresa e cliente. O meio encontrado eram os jornais e classificados da época. Já no século XX, os anúncios ganharam visibilidade em revista com ilustrações coloridas e textos mais objetivos para atingir o público-alvo.

Com o passar dos anos, rádio, televisão, outdoor entre outras mídias, integraram o movimento e se tornaram as maiores referências no elo empresa e cliente. Hoje no século XXI, uma ferramenta que vem tornando-se eficaz na decisão do cliente, é o sistema de busca pela internet que cada vez mais ganha espaço e determina o input final para a compra.

Google, Yahoo, ASk, Bing e outros são os buscadores mais utilizados no Brasil e no mundo.

 Entenda um pouco como funciona essa busca e aparição das empresas nas primeiras páginas:

Existe um mecanismo chamado SEO (Search Engine Optimization). Robôs e Aranhas - assim chamados pelos buscadores - visitam e analisam os códigos, conteúdos e estruturas das páginas da web para classificação, indexação e ranking.

Se o código, estrutura e conteúdo de uma página web são desenvolvidos com SEO em mente, a probabilidade de se conseguir um bom ranking da página aumenta bastante.

Cada vez mais os clientes estão digitais usando a Internet para todas as ações diárias. Por isso, a importância do conteúdo e estrutura de um site preocupado com as inovações da publicidade virtual, para que as empresas faturem ainda mais unindo a técnicas do SEO com as já conhecidas e tradicionais mecânicas da publicidade.

Não é à toa, que os cursos voltados para TI são cada vez mais procurados, e os profissionais do ramo, são considerados os profissionais do futuro.

Se você se identifica com o assunto, torne-se um profissional do futuro e faça parte de um dos ramos mais promissores da nossa geração.

 

Confira os links relacionados:

Mba em Gestão em Marketing Estratégico

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial

MBA Marketing e Gestão de Clientes

Comunicação Estratégica Ferramenta para Gestão de Resultados

   
 
Mais...
Veja todas as notícias cadastradas.

 

 

 

 

 
Biblioteca Digital
Blogs dos Professores
Visite sempre nossa BlogEsfera, com Blogs de nossos Professores reunidos em um só lugar, com informação de qualidade para você!
 
Regulamento Geral da Pós-Graduação (Aprovado pela Resolução 786, de 14 de setembro de 2010)

Livros dos Professores e Coordenadores
 
A Central de Cursos promove o PROJETO SOCIAL "Segunda eu começo" - 100% GRATUITO
 
FAQ (EAD)
Tire suas dúvidas sobre o que são os Cursos a Distância, como funcionam e quais são as diferenças entre eles.
Depoimentos
Veja os depoimentos dos nossos alunos e dê o seu depoimento.
Newsletter
Receba informações no seu e-mail.
EDITORA PHORTE CONVIDA PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO “GUIA PRÁTICO PARA GESTANTES”, DIA 13 DE JUNHO, EM SÃO PAULO
A Phorte Editora tem o prazer de convidá-los para a noite de autógrafos e coquetel do livro GUIA PRÁTICO PARA GESTANTES, das autoras Gizele Monteiro e Ivani Manzzo.
 

CENTRAL DE CURSOS
Rua Treze de Maio, 681 .|. Bela Vista - São Paulo/SP
. Todas Localidades (Exceto Manaus / Natal / São José dos Campos / Caraguatatuba e Goiânia): 4062-0642 (Ligação Local)
. Todos os Estados: 0300 10 10 10 1
. Goiânia: (62) 4052-0642 . São Paulo: (11) 2714-5656 / (11) 2714-5690
. Rio de Janeiro: (21) 2484-3336 . Bahia: (71) 4062-8686
. Manaus / Natal / São José dos Campos / Caraguatatuba: 0800 772 0149