Universidade Gama Filho
  • CREF

 
Notícias
 
Últimas notícias:

   
 

 

PHORTETV CONVIDA: CONFIRA A ESTRÉIA DO PROGRAMA "LAZER EM AÇÃO - CRIATIVIDADE & NEGÓCIOS"! DIA 03/06, ÀS 16H

 

 

Você está convidado(a) a assistir, online, dia 03/06 (sexta-feira),  das 16h às 17h, à primeira edição do programa “Lazer em Ação – Criatividade & Negócios”, da PhorteTV. Sob o comando dos professores Kaoê Gonçalves, Tiago Aquino e Mário Pozzi, a atração terá como tema “Empreendedorismo e Negócio”.

Na grande estréia os professores receberão como convidado o educador físico e empresário Fábio Mazzonetto. Com larga e vitoriosa experiência na preparação física de atletas de alto rendimento, atuou junto às equipes de Basquete dos clubes EC Sírio, C.A. Monte Líbano, EC Pinheiros e da Seleção Brasileira. Também treinou atletas que se sagraram campeões Pan-americanos e Mundiais em modalidades como Tênis, Judô, Squash, além de ter atuado como preparador físico da equipe de Handebol nas Olimpíadas de Barcelona, em 92. Professor universitário, enveredou pelo caminho do empreendedorismo, tornando-se próspero empresário dos segmentos de Educação e Capacitação Profissional. Implantou e administra os Cursos de Pós Graduação em Educação Física nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Fundou a Phorte Editora, a PhorteTV e o Instituto Phorte Educação. Criou a Central de Cursos, implantou e administra cursos em sete universidades em várias áreas de especialidade. Sempre comprometido com o ideal de transformação da sociedade através da transmissão de informação, Mazzonetto capacitou – nos últimos dezoito anos – mais de 100 mil profissionais.

Especialista em Administração e Marketing Esportivo e coordenador do curso de Pós-Graduação em ‘Lazer e Recreação’ da UGF, o Prof. Kaoê Gonçalves é Tesoureiro da ABRE (Associação Brasileira de Recreadores) e da ABRAPEFE (Associação Brasileira dos Profissionais de Educação Física e Esporte), também é co-autor do livro “Manual do Lazer e Recreação: O Mundo Lúdico ao Alcance de Todos”, da Phorte Editora.

Especialista em Educação Física Escolar, docente universitário e coordenador do curso de pós-graduação em Lazer e Recreação da Universidade Gama Filho, o Prof. Tiago Aquino (ou Paçoca, como é conhecido), é presidente da ABRE (Associação Brasileira de Recreadores).Também é co-autor do livro “Manual do Lazer e Recreação: O Mundo Lúdico ao Alcance de Todos”, da Phorte Editora.

Pós-graduado em Performance Humana, Fisiologia do Exercício e Treinamento Esportivo, o Prof. Mário Pozzi é docente dos cursos de pós-graduação e extensão da Universidade Gama Filho.

O programa tem como missão trazer e discutir experiências do Lazer sob a ótica de nicho de negócio. A PhorteTV reforça o convite: assista! Participe dessa estréia e interaja com os professores!

É dia 03/06 (sexta-feira), das 16h às 17h. Basta acessar www.phortetv.com.br e conferir. Até lá!

 

 

Data da notícia: 31/05/2011

Grupo Phorte

   
 
Mais...
Veja todas as notícias cadastradas.

 

 

 

 

 
Biblioteca Digital
Blogs dos Professores
Visite sempre nossa BlogEsfera, com Blogs de nossos Professores reunidos em um só lugar, com informação de qualidade para você!
 
Regulamento Geral da Pós-Graduação (Aprovado pela Resolução 786, de 14 de setembro de 2010)

Livros dos Professores e Coordenadores
 
A Central de Cursos promove o PROJETO SOCIAL "Segunda eu começo" - 100% GRATUITO
 
FAQ (EAD)
Tire suas dúvidas sobre o que são os Cursos a Distância, como funcionam e quais são as diferenças entre eles.
Depoimentos
Veja os depoimentos dos nossos alunos e dê o seu depoimento.
Newsletter
Receba informações no seu e-mail.
EDITORA PHORTE CONVIDA PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO “GUIA PRÁTICO PARA GESTANTES”, DIA 13 DE JUNHO, EM SÃO PAULO
A Phorte Editora tem o prazer de convidá-los para a noite de autógrafos e coquetel do livro GUIA PRÁTICO PARA GESTANTES, das autoras Gizele Monteiro e Ivani Manzzo.
 

CENTRAL DE CURSOS
Rua Treze de Maio, 681 .|. Bela Vista - São Paulo/SP
. Todas Localidades (Exceto Manaus / Natal / São José dos Campos / Caraguatatuba e Goiânia): 4062-0642 (Ligação Local)
. Todos os Estados: 0300 10 10 10 1
. Goiânia: (62) 4052-0642 . São Paulo: (11) 2714-5656 / (11) 2714-5690
. Rio de Janeiro: (21) 2484-3336 . Bahia: (71) 4062-8686
. Manaus / Natal / São José dos Campos / Caraguatatuba: 0800 772 0149