Universidade Gama Filho
  • CREF

 
Notícias
 
Últimas notícias:

   
   

UNIVERSIDADE GAMA FILHO DISPONIBILIZA CENTENAS DE OPÇÕES EM PÓS-GRADUAÇÃO E MAIS DE 15 OPÇÕES EM MBA. CONFIRA!

 

O momento é agora. Aos profissionais que estão na batalha por uma especialização de sucesso, a UGF sabe que ainda é hora para iniciar o curso que pode dar um novo rumo ao seu caminho profissional.

Em tempos em que o mercado profissional está cada dia mais competitivo, cada minuto investido é essencial para seu futuro. Cabe a você escolher por uma instituição que faça a diferença positivamente.

A UGF é referencia de ensino há 70 anos e tem reconhecimento nacional e internacional pela formação de profissionais competentes, em sintonia com as necessidades da sociedade, e pela produção de conhecimento.

MBA E PÓS-GRADUAÇÃO DIFERENCIADA. Para o segundo semestre de 2011 a Universidade Gama Fillho conta com centenas de cursos de pós-graduação espalhados pelo Brasil, nas mais diversas áreas e que iniciam entre agosto e setembro.

O grande diferencial do MBA da Universidade Gama Filho está na preocupação com seu público-alvo, aliada, a propostas curriculares modernas e inovadoras. È o caso do MBA INTEGRADO DE GESTÃO que dá a oportunidade de um currículo profissional muito mais competitivo em menor tempo. Funciona de maneira simples, o aluno que optar por um dos cursos do MBA INTEGRADO DE GESTÃO, cursará as disciplinas do Núcleo Comum e depois poderá realizar outras especializações integradas, cursando apenas as disciplinas do Núcleo Específico de cada curso. As opções são MBA em: Gestão de Logística e Operações Globais; Gestão Em Marketing Estratégico; Gestão Estratégica de Comércio Exterior; Gestão Estratégica de Negócios; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Financeira Empresarial; Gestão Pública.

Ainda há MBA voltado para diversas outras áreas, todas de acordo com as exigências do mercado, como por exemplo, o MBA EM MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, que tem por objetivo integrar conhecimentos sobre sustentabilidade, gestão, agronegócios, aspectos jurídicos, planejamento e economia, além de especialização em saúde, como no caso do MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA SAÚDE.

A UGF ainda conta com duas grandes conquistas para seus alunos. É o caso dos cursos que ensino de línguas. No caso da pós-graduação em Inglês, a UGF fechou uma parceria inédita e que fará toda a diferença para os alunos de pós-graduação do curso de Ensino de Língua Inglesa e Novas Tecnologias.  Ao término do curso, o aluno receberá o certificado de Pós-Graduação Lato Sensu no Brasil, reconhecido pelo MEC e também o Certificado Internacional de Professor de língua inglesa da Bridge (órgão que credencia professores de língua inglesa no mundo inteiro), reconhecido pela ACCET e pelo Ministério de Educação dos EUA, com oportunidade de trabalho no exterior. 

Já para o curso de Ensino de Língua Espanhola e Novas Tecnologias, ao término do curso, o aluno receberá o certificado de Pós-Graduação Lato Sensu no Brasil, e também Certificado Internacional do Instituto Cervantes-RJ de Tutor de Aula Virtual de Español (AVE), com possibilidade de trabalho como Tutor Virtual do Instituto Cervantes-RJ.

A instituição investe – sempre com alta qualidade e responsabilidade - para oferecer aos profissionais um corpo docente altamente qualificado, e que conta apenas com especialistas, mestres, doutores, além dos diversos prêmios colecionados pelos profissionais. 

PÓS-GRADUAÇÃO E MBA Á DISTÂNCIA – EAD. É fato que os cursos EAD crescem a cada dia, e por acreditar na qualidade e nos benefícios que essa modalidade oferece aos profissionais, a Universidade Gama Filho investe cada dia mais em tecnologia, qualidade e cursos diferenciados para que nossos alunos estejam aptos e totalmente qualificados para o mercado de trabalho. Na UGF, liberdade é interagir com os professores mais qualificados do mercado, dentro do tempo de cada aluno.

De acordo com especialistas, a opção por um curso de pós-graduação à distância pode gerar uma economia de 20% a 25% para o aluno além de proporcionar uma melhoria imediata na prática profissional, com um aprendizado dinâmico, ágil e que possibilita ao profissional a oportunidade de organizar seus estudos, reduzir custos e ter acesso ao conteúdo geral do curso 24 horas por dia, 07 dias por semana.

Longe de ser uma aula apresentada através de uma apresentação em formato PDF ou Power Point - como ainda acontece em diversas instituições - o maior diferencial do formato EAD da Gama Filho está na interação com as diversas mídias, fazendo do aprendizado um momento prazeroso e prático.

As aulas acontecem em ambiente virtual, através da plataforma Web 3.0, e o aluno terá acesso a todo o material didático, explicações e materiais de apoio disponibilizado pelo professor para estudá-lo no melhor horário, além de um professor-tutor para cada disciplina, que acompanhará sua turma durante todo o curso para tirar dúvidas e mediar os debates. Nos cursos de Tradução (Inglês e Espanhol), você assiste às aulas presenciais ministradas com imagem e som em tempo real, o que possibilidade a interação imediata e ao vivo entre professor e aluno. 

Biblioteca Digital - O maior acervo digital (e gratuito) do Brasil. São mais de 1.200 bibliotecas universitárias digitais integradas, além de centros de pesquisa e órgãos governamentais de 50 países, através da participação no consórcio OAI - Open Archives Initiative.

Percentual de desempenho do andamento do curso - Com essa ferramenta, o estudante poderá, por exemplo, saber qual o percentual do curso que já foi realizado, resultados das avaliações documentos que foram baixados, entre outras informações.

Jogos, simuladores, animações - Exercícios de aprendizagem, tais como testes de múltipla escolha, respostas discursivas, jogos e simuladores que trazem as situações reais do dia a dia para que o aluno tenha prazer em aprender.

Nos cursos de pós-graduação a distancia há um único encontro presencial obrigatório, ou seja, quando o aluno deve realizar a avaliação final e apresentar o trabalho de conclusão de curso.

É muito importante saber que os diplomas de cursos EAD, por lei, têm a mesma validade que os dos cursos presenciais oferecidos em todo o território nacional, dando ao aluno o título de especialista, a diferença é justamente a flexibilidade de horário e local de estudo que o EAD oferece.

Os cursos de pós Graduação Lato Sensu a distância oferecidos pela Universidade Gama Filho - UGF são autorizados pelo ministério da Educação - MEC/SESU e atendem à CNE/CEA.

Na UGF, a sua liberdade é interagir com os professores mais qualificados do mercado, dentro do seu espaço e do seu tempo.

 

 

Escolha com certeza. Escolha Universidade Gama Filho!

  

 

 

   
 
Mais...
Veja todas as notícias cadastradas.

 

 

 

 

 
Biblioteca Digital
Blogs dos Professores
Visite sempre nossa BlogEsfera, com Blogs de nossos Professores reunidos em um só lugar, com informação de qualidade para você!
 
Regulamento Geral da Pós-Graduação (Aprovado pela Resolução 786, de 14 de setembro de 2010)

Livros dos Professores e Coordenadores
 
A Central de Cursos promove o PROJETO SOCIAL "Segunda eu começo" - 100% GRATUITO
 
FAQ (EAD)
Tire suas dúvidas sobre o que são os Cursos a Distância, como funcionam e quais são as diferenças entre eles.
Depoimentos
Veja os depoimentos dos nossos alunos e dê o seu depoimento.
Newsletter
Receba informações no seu e-mail.
EDITORA PHORTE CONVIDA PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO “GUIA PRÁTICO PARA GESTANTES”, DIA 13 DE JUNHO, EM SÃO PAULO
A Phorte Editora tem o prazer de convidá-los para a noite de autógrafos e coquetel do livro GUIA PRÁTICO PARA GESTANTES, das autoras Gizele Monteiro e Ivani Manzzo.
 

CENTRAL DE CURSOS
Rua Treze de Maio, 681 .|. Bela Vista - São Paulo/SP
. Todas Localidades (Exceto Manaus / Natal / São José dos Campos / Caraguatatuba e Goiânia): 4062-0642 (Ligação Local)
. Todos os Estados: 0300 10 10 10 1
. Goiânia: (62) 4052-0642 . São Paulo: (11) 2714-5656 / (11) 2714-5690
. Rio de Janeiro: (21) 2484-3336 . Bahia: (71) 4062-8686
. Manaus / Natal / São José dos Campos / Caraguatatuba: 0800 772 0149